sábado, 5 de junho de 2010

Uma questão de "classe"

Em reunião do Conselho de Administração da Assembleia da República (AR), para aprovar medidas de redução de despesas, contrariando o sentido dos demais membros, PS e PSD impuseram una versão bem mais cómoda:

Deputados em "económica"? Só em viagens até três horas...

Assim, se viajar para Londres, Paris, Madrid ou Bruxelas, terá a companhia de suas “senhorias”. Se o seu destino for outro! Esqueça a possibilidade de ser acompanhado pelos “dignos” representantes do povo. No entanto, para o caso de pretender usufruir da companhia de tão “ilustres” personagens, terá sempre essa possibilidade, se comprar um bilhete para “executiva”.

Pela minha parte em viagens até três horas passarei a viajar em “executiva”. Já para as mais longas continuarei a preferir o ambiente da “económica”!

Cada um respira o ar que merece…

Um comentário:

  1. Já viajei em muitos lugares, já me calharam os companheiros mais díspares, nunca tive a companhia de nenhum Sr. Deputado. Mas o que me impressiona é que aquilo que deveria ser honra, os tempos transformaram em incómodo e assim, para onde for que Deus me proteja de tal. Porque se for bom é excepção se for mau é a norma.

    ResponderExcluir