terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A merda é a mesma...


A partidocracia que nos governa decidiu chumbar o projecto do BE que propunha limitar os salários dos gestores públicos ao do Presidente da República. O projecto do PCP, que também no mesmo sentido impunha limitações aos salários dos “gestores” púbicos, mereceu o chumbo de PS e PSD, acontecendo o mesmo ao projecto lei do CDS, que previa intervenção na concessão de indemnizações e acumulação de vencimentos em empresas satélites. Claro que ao PS não interessa limitar o alimento dos seus vorazes boys. O PSD, que também tem a sua cota de boys, no âmbito da coexistência pacífica do “bloco central”, numa atitude de “hoje por ti amanhã por mim” fez o que lhe competia...
Como se lhes ocorre limitar os salários dessa gente esforçada e sacrificada que governa os bens públicos? Olha tu que ideia mais populista? Vê-se mesmo que vem de gente que não tem responsabilidade governativa! Disseram os arautos desse encapotado e desavergonhado bloco - não de esquerda, mas central - PS & Ds!
Depois de 46 anos de “estado novo” e de 35 anos de parlamentarismo é esta a “democracia” que temos! Democracia? Que democracia?
A merda é a mesma, as moscas vão alternando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário