A sorte de termos a Espanha campeã do mundo de futebol, faz de Portugal, um dos mais felizes países, que estiveram presentes na África do Sul.
Tudo nos correu de feição! A direcção da Federação Portuguesa de Futebol concluiu que a selecção "cumpriu os dois objectivos" que se propôs no mundial, ou seja apurar-se para a fase final e chegar aos oitavos de final. A Espanha que ganhou, fez-nos o favor de nos eliminar, deixando assim a justificação para o nosso êxito como muito bem lembrou a direcção da FPF de que “a derrota que afastou Portugal aconteceu frente à selecção que viria a consagrar-se campeã do Mundo". Também como sapientemente concluiu o nosso seleccionador, "tendo em conta a estrutura amadora da FPF, os resultados até foram muito bons".
Pese embora o amadorismo da FPF, Queiroz recebeu a quantia de 720 mil euros! Madaíl agastado pelas perguntas dos jornalistas disse que a verba paga a Carlos Queiroz é “um assunto interno da FPF”. Até agora o que é que se passa na FPF, que não tenha sido “um assunto interno”? até mesmo interno demais?
No final fica-nos a consolação de saber que de acordo com o site do Sporting Clube de Portugal, com o “Tratado de Tordesilhas” assinado em 1494, a taça é nossa, esperando-se a todo o momento que a Espanha cumpra e nos entregue, o que por direito nos pertence!
No mínimo, Madaíl deveria agradecer a Espanha! E isto sem sequer ter de pagar algo a Vicente del bosque…
Fé
Perfeito; como o país está cheio de “Madaíls” saiba-se generalizar ou extrapolar em conformidade, …
ResponderExcluir