terça-feira, 20 de julho de 2010

“O cobrador de fraque”



Foi hoje noticia na imprensa nacional, que o Presidente da República Portuguesa, em visita a Angola, terá assegurado o pagamento de 40% da divida a fornecedores portugueses, num montante de 800 milhões de euros, maioritariamente pequenas e médias empresas do sector da construção civil. Segundo Basílio Horta, presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, a visita de Cavaco Silva já valeu a pena, pelos frutos conseguidos, dando a entender que terá sido cumprido o principal objectivo da visita que organizou.  
Tal eficácia, mereceu já a atenção à melhor e a mais reconhecida Agência de Cobranças de Dívidas a nível nacional e internacional, “O Cobrador de Fraque”, que pensa já em contratar os serviços de cavaco Silva, esperando dele resultado semelhante na cobrança de dívidas em território português!
O principal problema é de que, em próximas “presidências abertas” que no caso de Cavaco Silva se chamam “roteiros”, as recepções podem deixar de ter carácter amistoso por parte de devedores, principalmente se passar a prestar serviços à cobrança de impostos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário