sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma questão de grau!

Licenciado vs mestre

Os injustificáveis, ineptos e inúteis CRUP e CCSISP anunciaram que os “licenciados pré-Bolonha” vão poder ter o grau de mestre. A inocuidade da medida não evita a pergunta óbvia: que grau académico os mestrados pré-Bolonha passarão a ter? Esta é o resultado do último brainstorming do CRUP e CCISP!
Já agora, e os doutores pré-Bolonha como passarão a designar-se?
Que mais irão inventar?

2 comentários:

  1. E os licenciados pré-Bolonha que estão a fazer ou já fizeram o mestrado pós-Bolonha, como ficam? Devolvem o dineiro?
    Mª José

    ResponderExcluir
  2. Um grupo de Investigadores portugueses de um prestigiado Centro de Investigacão de excelência, em parceria com duas das mais respeitadas Universidades e financiados por um programa comunitário trans fronteiriço, acaba de anunciar ter descoberto um poderoso algoritmo que permitirá apenas pelo preenchimento de um questionário extremamente simples, fixar o grau académico mais adequado ao requerente.
    O sistema poderá ser também aplicado nos futuros testes de capacidade aos candidatos a polícias, permitindo escolher com elevada segurança quais os que deterão as qualidades “biomecânicas necessárias à prática da modalidade”.
    Dada a qualidade do referido algoritmo, as instâncias superiores determinaram requerer a sua patente nos mercados, Comunitário, Norte Americano e ainda Chinês.
    Por esta razão o sistema não deverá entrar em funcionamento.

    ResponderExcluir