sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hilariante, obsceno, hipócrita, inverosímil, clarividente!

Hilariante

Ver o primeiro ministro no parlamento depois de um orçamento de 2013 “ com um brutal aumento de impostos”, com um orçamento para 2014 com uma “brutal” redução dos salários, afirmar “Queremos baixar os impostos de modo permanente”!

Obsceno

Ver Paulo Portas, depois da anunciada reforma do estado que diziam estar a trabalhar há mais de um ano, apresentar o seu “guião” etiquetado com um chavão “menos estado em troca de menos estado”! Alguém disse que o "guião do Portas" é um "papel"...

Ladroeira e hipocrisia

Ladroeira a do governo cortar nas pensões de sobrevivência e salários  desde valores tão baixos como os 600€. Hipocrisia a do grupo parlamentar do PSD  e do seu líder, quando durante as jornadas parlamentares conjuntas do CDS e PSD, pediu sensibilidade à ministra Maria Luís Albuquerque  para encontrar outras compensações para que os cortes nas pensões e nos salários da função pública!

Inverosímil

A de Poiares Maduro, depois de aumentar a taxa do audiovisual na factura da eletricidade para fazer face aos elevados prejuízos acumulados pelas estações do estado, incluir o futebol na lista de acontecimentos de “interesse público” e colocar na grelha da RTP a transmissão de um jogo por semana, mas nunca os melhores jogos entre Porto, Sporting, Benfica ou Braga...

Clarividente

Lobo Antunes ao justificar a razão pela qual “nunca” fala sobre o Governo. "Não existe Governo nenhum, existe um bando de meninos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário