segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Extraordinariamente inteligente?




Embora não seja empresário, eu também não passaria no 1º ano da faculdade de António Borges...

Uma “medida extraordinariamente inteligente” foi assim que António Borges classificou a rejeitada TSU! O ilustríssimo  professor e  insigne economista disse ainda que “os nossos empresários que se apresentaram contra a medida são completamente ignorantes e não passariam no 1º ano do curso da minha faculdade”.  Agora entendo a que “factores ideológicos” se referia Passos Coelho sobre a “distorção” no debate sobre a TSU...

Não sei qual as disciplinas em que António Borges é mestre, mas para alguém tão convencido do alto da sua cátedra, deveria explicar o que disse “80% da despesa do estado são vencimentos dos funcionários públicos”! Oh Sr. Professor, os número são iguais tanto aqui como em Stanford...

Estou como diria Scorali (um homem com ideologia de futebol): e burro sou eu, hem, o burro sou eu?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário